ROTARY TEM PRIMEIRA EMPRESA CIDADÃ DO AGRONEGÓCIOS
ROTARY TEM PRIMEIRA EMPRESA CIDADÃ DO AGRONEGÓCIOS
O Presidente do Rotary Club de Itaporã – *Marciano Wolff*, entregou nesta terça-feira, dia 11/08/2020, um Banner do Programa Empresa Cidadã à primeira Empresa do Setor do Agronegócio, Fazenda Caracol, de propriedade do Empresário, José Calderan Bordin.
Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de, no mínimo, mil dólares rotários, que são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil e pelo Rotary International ao redor do Mundo.
Ao entregar o banner o Presidente Marciano disse: “quero enfatizar a importância dessa adesão ao programa, pois essas atitudes e, principalmente, por ser a primeira do setor do agronegócio, vem fortalecer a realização de projetos voltadas à nossa comunidade”. Finalizou Wolff.
Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social, bem como, o Clube e Distrito de Rotary divulgarão sua logomarca em todas as comunicações locais e distritais, colocando em local de destaque em todos os eventos do clube.
Em nome da Fazenda Caracol, a nova empresa cidadã de Itaporã, falou seu proprietário: “pra mim que conheço os programas da Fundação rotaria, concretiza um objetivo antigo de que, as empresas do setor do agronegócios, pudessem participar do programa e retribuir a população um pouco daquilo que conquistamos ao passar dos anos”, falou José Calderan Bordin.
A Fazenda Caracol vem se juntar a outras empresas que já aderiram ao programa em Itaporã, onde os recursos são geridos pela ABTRF-Associação Brasileira da The Rotary Foundation. Destinados a apoiar o financiamento de projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional.






